Ator de Os Dez Mandamentos sofre tentativa de invasão domiciliar

O ator Igor Cosso, famoso por papéis em Os Dez Mandamentos e Mania de Você, passou por um sufoco na noite da última segunda-feira (15/9). Segundo o artista, uma pessoa tentou entrar em seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro.
Igor estava sozinho quando notou alguém forçando a porta, protegida por uma fechadura eletrônica. “Achei estranho. Olhei no olho mágico, era um cara que nunca vi na vida. Ele disse ‘abre aí’, falou um nome. Eu falei que não ia abrir e que ia chamar a polícia. Ele ficou parado na porta com uma malinha de ferramenta na mão e uma camisa suja de tinta. Comecei a ficar muito nervoso”, relatou.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Imagem divulgada por Igor Cosso
Reprodução/Redes sociais2 de 3
Imagem divulgada por Igor Cosso
Reprodução/Redes sociais3 de 3
Ator Igor Cosso
Reprodução/Redes sociais
Primeiramente, o ator pensou que fosse o marido, o dançarino Heron Leal, participante do Dança dos Famosos. Enquanto ligava para a polícia, ele notou que o companheiro estava chegando em casa.
“Gritei: ‘Tem um ladrão no prédio, não entra’. Voltei para o olho mágico e vi o homem tentando entrar em outro apartamento”, contou. “A polícia foi muito rápida, chegou em menos de 10 minutos e ficou no telefone comigo o tempo todo”, continuou.
Leia também
-
Claudia Meireles
Relembre filmes icônicos de Robert Redford, ator que morreu aos 89 anos
-
Celebridades
Ator e cineasta Robert Redford morre aos 89 anos
-
Celebridades
Ator de Família Soprano atira no rosto de mulher em briga de trânsito
-
Televisão
Ator de Adolescência se torna o mais jovem a ganhar um Emmy
“Revistou ele inteiro, não estava armado. O homem disse que tinha confundido o prédio ao ir visitar um amigo, mas as coisas que dizia não faziam sentido. Fomos para a delegacia, fiz o boletim de ocorrência, ele já tinha uma passagem pela polícia”, completou.
Na delegacia, Igor fez um boletim de ocorrência de tentativa de invasão domiciliar. Como não houve furto nem ameaça física, o suspeito foi liberado.