Flávio sugere que câncer de Bolsonaro é da “perseguição incessante”

Flávio sugere que câncer de Bolsonaro é da “perseguição incessante”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) sugeriu, nesta quarta-feira (17/9), que o câncer de pele diagnosticado no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seria resultado de “perseguição” política. A doença foi confirmada pelos médicos de Bolsonaro, após o ex-presidente ficar internado durante uma noite no Hospital DF Star, em Brasília.

“Meu pai já lutou batalhas mais difíceis e venceu. Esta não vai ser diferente. Pode ter certeza de que isso é resultado da perseguição incessante desde que Jair Bolsonaro ousou desafiar o sistema de frente e lutar pelo Brasil. Mas quem tem Deus e o povo ao seu lado não teme nada e a ninguém”, escreveu o senador na rede social X.

Segundo o médico Cláudio Biroli, responsável por liderar a equipe médica que cuida de Bolsonaro há anos, afirmou: “Foram retiradas oito lesões. Sete lesões eram suspeitas para câncer de pele e, dessas sete, duas vieram positivas para um tipo de tumor, que é o carcinoma de células escamosas, que não é nem o mais brando nem o mais agressivo. É intermediário, mas ainda assim é um tipo de câncer de pele”.

1 de 4

Jair Bolsonaro deixa hospital após internação às pressas

HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto

2 de 4Michael Melo/Metrópoles @michaelmelo
3 de 4Michael Melo/Metrópoles @michaelmelo
4 de 4

O ex-presidente Jair Bolsonaro

Michael Melo/Metrópoles @michaelmelo

A notícia foi dada após o ex-presidente receber alta de um hospital particular em Brasília, nesta quarta, depois de ter sido internado às pressas com queda de pressão, crise de soluços e vômito, nessa terça-feira (16/9).

O câncer foi identificado em lesões de pele durante a cirurgia que o ex-presidente realizou em abril deste ano, quando ficou mais de 10 dias internado para tratar uma obstrução intestinal, mas a equipe médica decidiu não intervir naquele momento.

Ainda de acordo com Biroli, o ex-presidente pode retornar ao hospital em duas semanas para retirar os pontos, mas o procedimento também pode ser feito em casa.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *