Virginia admite “vacilo” após ligar para Neymar durante a madrugada

A influenciadora Virginia Fonseca se pronunciou sobre a ligação para Neymar Jr. durante a madrugada. O episódio, que ocorreu por volta das 2h, teria causado desconforto entre o jogador e a esposa dele, Bruna Biancardi.
Virginia explicou que o contato aconteceu por conta de um convite para o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr.. “A assessora dele me mandou mensagem dizendo que precisava da minha resposta para colocar meu nome na lista do leilão. Eu tinha saído para uma festa, e quando voltei vi a mensagem. Foi aí que liguei para o Neymar, sem noção, para falar sobre isso”, detalhou em entrevista ao Portal LeoDias.
Leia também
-
Lucas Pasin
Virginia Fonseca abre o jogo sobre críticas que recebe: “Fico mal”
-
Fábia Oliveira
Virginia desabafa sobre críticas e diz que sofre calada: “Eu choro”
-
Fábia Oliveira
Virginia Fonseca: bullying e assédio psicológico são aceitáveis?
-
Celebridades
Mães de Virginia e Vini Jr. posam juntas em meio a rumores de affair
Segundo a influenciadora, a atitude não agradou Bruna, que respondeu diretamente: “A Bruna me mandou mensagem dizendo: ‘Pode ligar no meu’. Eu falei: ‘relaxa, não é nada importante, é sobre o leilão’”.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Virginia Fonseca e Bruna Biancardi, esposa de Neymar Jr.
Reprodução/Internet.2 de 4
Virginia Fonseca e Neymar
Foto: Instagram/Reprodução3 de 4
Neymar e Virginia
Instagram/Reprodução4 de 4
Virgínia Fonseca
Instagram/Reprodução
Virginia afirmou que logo percebeu o constrangimento. “Ali eu já entendi que tinha vacilado. Depois mandei mensagem para o Ney pedindo desculpas por qualquer desconforto. Ele respondeu: ‘Não, relaxa, já conversei com ela’”, contou a influenciadora.
A influenciadora garantiu que a situação foi esclarecida e reforçou que tem esse hábito de resolver pendências durante a madrugada. “Sempre comentei em lives que tenho esse costume. Às vezes tenho uma ideia e, se não resolver na hora, esqueço depois. Mas reconheço que é um erro, porque nem todo mundo gosta. Já pedi desculpas.”