Virginia abre o jogo sobre uso de anabolizantes: “É tudo Carnaval”

Virginia Fonseca afirmou que nunca utilizou anabolizantes para conquistar a forma física atual. A influenciadora, que tem exibido um corpo mais definido, negou o uso de “bombas”, mas não descartou totalmente a possibilidade.
“Não estou tomando bomba, mas não descarto a possibilidade. É tudo Carnaval”, disse em entrevista a Leo Dias. Apesar da declaração, a apresentadora reforçou que tem “muito medo de usar” esses recursos.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Vídeo: web resgata nova ligação de Virginia Fonseca para Neymar
-
Fábia Oliveira
Virginia processa Facebook após polêmica de fotos com Vini Jr.
-
Celebridades
Carol Castro detona Grande Rio após coroação de Virginia: “Hipocrisia”
-
Celebridades
Novo telefonema de Virginia para Neymar vem à tona em meio à polêmica
Virginia também comentou a mudança na voz, que se tornou mais grave nos últimos meses. Segundo ela, o efeito é resultado do uso de um chip de testosterona. “Minha voz, com o período, foi engrossando mesmo. O chip venceu e ainda não sei se vou colocar de novo”, afirmou.
A mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo contou que mantém uma rotina intensa de treinos, especialmente com os preparativos do Carnaval. “Estou treinando bastante. Não pulo treino, faço, pego peso mesmo”, declarou.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram2 de 4
Virginia Fonseca nega uso de hormônios
3 de 4
Virginia Fonseca.
Reprodução/Redes sociais.4 de 4
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram @virginia
A influenciadora ainda relatou os ataques que sofre nas redes sociais. “Sempre fui essa mulher que sofre calada. Quando estou no meu quarto, eu choro; quando estou no banheiro, choro. Mas eu tenho uma máscara na minha cara que as pessoas sempre irão me ver com ela. Não irão me ver triste, fraca. A minha mãe não me criou assim”, desabafou.
Atualmente no comando de um programa no SBT, Virginia se prepara para desfilar na Marquês de Sapucaí em 2026. No último sábado (20/9), ela foi coroada Rainha de Bateria da Grande Rio, sucedendo Paolla Oliveira.