Criança passa a noite com o corpo do pai, morto por matador de aluguel

Criança passa a noite com o corpo do pai, morto por matador de aluguel

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na sexta-feira (26/9), duas pessoas envolvidas no assassinato de Cícero Dionísio da Silva, de 65 anos, no Núcleo Rural Bom Sucesso, em Planaltina, no início de setembro. Um terceiro envolvido, identificado como Daniel José Cordeiro é procurado pela corporação.

Cícero, que morava apenas com a filha de 6 anos, foi assassinado com 17 facadas dentro de casa. Segundo agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), o corpo da vítima foi encontrado pela menina, que teve de passar toda a noite ao lado do pai sem vida.

Na manhã do dia seguinte ao crime, a criança caminhou até um ponto de ônibus e pediu ajuda ao motorista de um transporte escolar. Ela teria dito que colocou o ouvido no peito do genitor, mas não ouviu o coração dele. O homem, então, levou a menor até a escola, onde a polícia foi acionada.

Veja:

Leia também
  • Distrito Federal

    Trio suspeito de envolvimento em homicídio no DF é preso em Goiás
  • Na Mira

    Áudio: menor que esfaqueou vascaíno no DF fala em “assumir” homicídio
  • Mirelle Pinheiro

    Influenciador rural foragido há 16 anos por homicídio é preso
  • Mirelle Pinheiro

    RJ: líder do Cartel do Sul, foragido por tráfico e homicídio, é preso

Segundo as investigações, o crime foi encomendado pela ex-companheira de Cícero e executado por dois assassinos. À polícia a mulher confessou participação e disse que o homicídio foi motivado por um suposto abuso cometido pela vítima contra a neta dela no passado.

Após a denúncia, um mandado de prisão foi expedido e dois envolvidos presos. O terceiro, identificado como Daniel José, está foragido. “Solicitamos que caso alguém tenha informação do suspeito que entre em contato com a 16ª DP ou no 197”, declarou o delegado Richard Valeriano.

Confira a imagem do foragido:

Daniel José Cordeiro é procurado pela PCDF

Crédito da Materia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *