Modelo atacada por cachorro fará 3ª cirurgia para reconstruir nariz

Modelo atacada por cachorro fará 3ª cirurgia para reconstruir nariz

A modelo e influencer brasileira Ju Isen fará uma terceira cirurgia de reconstrução facial após ter sido atacada por um cachorro durante uma festa de Réveillon no México. Ela foi mordida no rosto e convive, até hoje, com sequelas graves.

Na virada do ano, Ju Isen perdeu parte do nariz no ataque e passou por uma cirurgia de emergência no México. Depois, teve uma infecção bacteriana e ficou meses sem olfato. A modelo retornou ao Brasil e passou por duas outras cirurgias para corrigir o nariz e as marcas deixadas pela mordida do cachorro. Insatisfeita, ela fará um novo procedimento.

“É um processo doloroso, físico e emocional. Quero voltar a me olhar no espelho e me reconhecer de novo. Aprendi da maneira mais dura que não dá para confiar em um cachorro que você não conhece. Essa experiência mudou minha vida para sempre”, diz ela.

3 imagensJu IsenFechar modal.1 de 3

Ju Isen após o ataque do cachorro

Divulgação2 de 3

Reprodução/Instagram3 de 3

Ju Isen

Leia também
  • Celebridades

    Influencer brasileira é atacada por cachorro e perde parte do nariz
  • São Paulo

    Prisão de influencer suspeito de desviar R$ 146 milhões ocorreu em avião
  • Viralizou

    Influencer é preso após sexo explícito em caminhonete em movimento

Relembre o caso da modelo

“Eu estava na festa de Réveillon e tive um acidente muito sério. Um pouco antes da meia-noite, vi um cachorro da raça Akita Inu. Tenho essa mania de me aproximar e acariciar cachorros, mas, quando fui fazer isso, ele me atacou violentamente. Ele mordeu meu nariz com tanta força que achei que ia perder o rosto”, relatou Ju.

A modelo foi atendida por uma ambulância no local e levada para o Hospital Ángeles, na Cidade do México, onde ela passou por uma cirurgia para reconstrução da ponta do nariz. Após o procedimento, foi diagnosticada com uma infecção bacteriana causada pela mordida, o que prolongou a internação. Dias depois, ela teve alta e retornou ao Brasil.



Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *