Madonna quis tirar a própria vida durante disputa por guarda do filho

Madonna revelou que “cogitou suicídio” durante a batalha conturbada pela custódia do filho, Rocco, atualmente com 25 anos. A declaração foi feita durante uma entrevista ao podcast On purpose with Jay Shetty, que foi ao ar nessa segunda-feira (29/9).
“Houve momentos na minha vida em que eu queria cortar os meus braços… Eu realmente pensei em suicídio”, desabafou, enquanto relembrava os altos e baixos de sua trajetória.
Madonna enfrentou uma “difícil disputa judicial” pela guarda de Rocco, oito anos após se divorciar do cineasta Guy Ritchie — em 2016, quando o jovem completou 16 anos.
Na época, o adolescente deixou a casa da mãe durante a turnê Rebel Heart para morar com o pai em Londres. “Mesmo que meu casamento não tenha dado certo, e o de muita gente não dá certo… As pessoas se casam com a pessoa errada. As duas não estão alinhadas, não são feitas uma para a outra… Mas alguém tentando tirar meu filho de mim era como se estivessem me matando. Era exatamente assim que eu pensava”, declarou a artista.
Madonna contou que na turnê passou horas chorando compulsivamente deitada no chão do camarim. “Eu tinha que subir ao palco todas as noites… Realmente achei que era o fim do mundo. Eu não aguentava. Simplesmente não aguentava.”
Internação por infecção bacteriana
Na mesma entrevista, Madonna relembrou a batalha contra uma infecção bacteriana grave em 2023. Na época, a cantora ficou quatro dias insconciente após uma internação.
“Eu estava ensaiando para a minha turnê e contraí uma infecção bacteriana. Num momento eu estava viva e dançando, e no seguinte estava na UTI de um hospital, e acordei depois de ficar inconsciente por quatro dias”, disse.
Ela também teve sepse, uma condição grave de saúde que pode levar a morte. “Saí do hospital, tiraram o respirador, comecei a respirar sozinha… Então pensei: ‘Ah, vou superar isso. Vou ficar bem. Vou voltar aos ensaios”, contou.