Colisão frontal entre dois carros mata família brasileira em Portugal
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos em Condeixa-a-Nova, uma vila no distrito de Coimbra, Portugal, matou uma família de brasileiros enquanto iam para uma igreja. O acidente ocorreu na manhã de domingo (5/10).
Leia também
-
Grande Angular
Thiago Ávila e outros brasileiros rumo a Gaza iniciam greve de fome
-
Paulo Cappelli
Magnitsky: aliado de Trump nos EUA quer lupa em bancos brasileiros
-
Mundo
Brasileiros de flotilha presos em Israel recebem visita de diplomatas
-
Esportes
Acidente de carro na Polônia deixa jogadores brasileiros em estado grave
As vítimas foram identificadas como Juracy Silva, de 44 anos, e o marido, Natalício Fernandes, de 54 anos, assim como Viviane Fátima, de 38 anos. Nas redes sociais a paróquia Santa Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova, local de trabalho de Juracy, confirmou as fatalidades.
Acidente envolvendo brasileiros em Portugal
Em nota, a entidade manifestou pesar pela morte dos brasileiros. “Juracy foi, sempre, uma colaboradora dedicada e querida por todos. Assim será eternamente recordada”.
De acordo com a imprensa de Portugal, os brasileiros moravam em Condeixa. Juracy e Viviane morreram no local do acidente. Já Natalício chegou a ser levado ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), mas não resistiu aos ferimentos.
A dinâmica do acidente se deu por um carro entrando na contramão da via e atingindo o carro da família brasileira. O condutor do outro carro, um homem de 34 anos, deu entrada no hospital e passou por um procedimento cirúrgico.
As causas do acidente estão, agora, a ser identificadas pelas autoridades.

