Segurança relatou “susto” após arma disparar em banheiro da PGR
Em depoimento à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), o segurança responsável pelo disparo acidental dentro da Procuradoria-Geral da República (PGR) disse ter passado por um susto e, em seguida, acionado o supervisor de plantão, que recolheu a arma.
Ele contou que deixou a arma cair enquanto estava sentado no vaso sanitário de um banheiro do órgão. O impacto fez com que o armamento disparasse. Ninguém ficou ferido.
Leia também
-
Na Mira
Arma dispara após segurança sentar em sanitário de banheiro na PGR
-
Na Mira
Veja quem é o novo padre de igreja onde pároco foi flagrado com noiva
-
Na Mira
Padre flagrado com noiva de fiel é afastado; novo pároco assume igreja
-
Na Mira
Padre flagrado com noiva de fiel pode ser expulso da igreja? Entenda
O segurança afirmou ainda que o episódio ocorreu por volta das 23h20, logo após o jantar. Ele explicou que usava um coldre de cinto e que, ao erguer as calças, o armamento escorregou e caiu no chão, provocando o disparo acidental.
Entenda o caso:
- O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (15/10).
- A arma de um dos seguranças noturnos acabou disparando, de forma acidental, no momento em que ele utilizava o banheiro da repartição pública.
A coluna Na Mira apurou que a arma de fogo não foi apresentada ou apreendida, pois os envolvidos não tinham autorização para retirá-la da PGR. A perícia foi solicitada para o local do acidente.
A reportagem entrou em contato com a PGR, que afirmou tratar-se “apenas de um disparo acidental, sem qualquer dano e que foi imediatamente comunicado às autoridades”.

