Zagueiro do Racing tem lesão após cotovelada em jogo contra Flamengo

Zagueiro do Racing tem lesão após cotovelada em jogo contra Flamengo

A noite dessa quarta-feira (22/10) não foi das mais felizes para o zagueiro Santiago Sosa, do Racing. Além de ver a sua equipe sair do Maracanã com uma derrota por 1 x 0 para o Flamengo, em jogo de ida da semifinal da Libertadores, o argentino deixou o campo após levar uma cotovelada do companheiro de time Marcos Rojo.

O lance aconteceu nos acréscimos da partida e deixou o rosto de Sosa muito machucado. O atleta foi levado ao hospital após o jogo, onde foi constatada uma fratura no seio maxilar direito. Ele ficou em observação durante a madrugada desta quinta-feira (23/10) e recebeu alta nesta manhã.

3 imagensDurante o jogo, o zagueiro Sosa, do Racing, foi atingido pelo companheiro de equipe Marcos Rojo.Sosa é dúvida para o jogo de volta contra o Flamengo.Fechar modal.1 de 3

Flamengo vence a partida de ida da semifinal da Libertadores contra o Racing.

GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO2 de 3

Durante o jogo, o zagueiro Sosa, do Racing, foi atingido pelo companheiro de equipe Marcos Rojo.

3 de 3

Sosa é dúvida para o jogo de volta contra o Flamengo.

Reprodução / X

Sosa foi um dos destaques do Racing na partida contra o Flamengo. Agora, com a lesão, o jogador é dúvida para o confronto de volta entre as equipes, que será realizado na próxima quarta-feira (29/10), no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires.

Leia também
  • Esportes

    Pedro tem fratura no antebraço e situação será avaliada pelo Flamengo
  • Esportes

    Flamengo: Bruno Henrique revela não querer disputar posição com Pedro
  • Esportes

    Flamengo mantém tabu de quase 33 anos contra o Racing; entenda

Confira a nota do Racing sobre a lesão de Sosa

“Santiago Sosa foi transferido para um centro médico ontem à noite para exames. O jogador permaneceu em observação e recebeu alta esta manhã. Ele sofreu uma fratura no seio maxilar direito. Ele será avaliado em Buenos Aires por um cirurgião bucomaxilofacial para determinar a opção de tratamento adequada.”



Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *