Bradesco fora do ar? Clientes reclamam de dificuldade em acessar o app

Clientes do Bradesco relataram dificuldades para acessar o aplicativo do banco na manhã desta sexta-feira (31/10).

De acordo com dados do Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve um aumento na incidência de queixas sobre o app do Bradesco a partir das 6 horas (pelo horário de Brasília).

Até o momento, o pico de reclamações foi registrado às 7h26, com mais de 900 queixas.

Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do banco, tanto via aplicativo quanto pelo site.

Leia também
  • Negócios

    App do Santander fora do ar? Clientes dizem não conseguir fazer Pix
  • Negócios

    Pix fora do ar? Usuários relatam instabilidade em dia de pane na AWS
  • Viralizou

    Não é no X: saiba como descobrir se um site ou app está fora do ar
  • Negócios

    App da 99 fora do ar? Usuários relatam instabilidade nesta quarta

A mensagem que aparece para grande parte dos usuários que vêm tendo problemas para acessar o app diz o seguinte: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”.

As maiores reclamações estavam relacionadas ao funcionamento do Bradesco Net Empresa.

O que diz o Bradesco

Procurado pela reportagem do Metrópoles, o Bradesco confirmou que o aplicativo do banco passou por uma instabilidade nesta manhã. Segundo o banco, o serviço já foi restabelecido.

“O Pix apresentou momento de breve intermitência nesta manhã, que já foi regularizado. O serviço funciona normalmente”, informou o banco.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *