Dado Dolabella quebra o silêncio e fala sobre agressão contra namorada
Dado Dolabella quebrou o silêncio e falou sobre as seis acusações de agressão que recebeu ao longo da vida. Sobre o caso mais recente, o ator negou ter agredido a namorada Marcela Tomaszewski.
“As pessoas nem sabem o que aconteceu. [Me sinto injustiçado] muitas vezes”.
Em seguida, o ator disse, ao Domingo Espetacular, que é mais explosivo por conta da imaturidade. “As vezes a emoção fala mais alto que a razão”.
Ele também falou que a imagem de agressor de mulheres vem o prejudicando ao longo da carreira.
“Perdi vários contratos, minha renda diminuiu absurdamente. Não consigo novos papéis por conta dessas mentiras”, desabafou.
Dado Dolabella foi investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por suspeita de agressão à namorada, a modelo Marcela Tomaszewski, após vídeos de uma suposta agressão divulgados por uma amiga da mulher.
No Domingo Espetacular, Marcela também falou sobre o caso e voltou a negar as agressões. “Em um momento de raiva, eu confundi uma discussão com uma agressão. São coisas diferentes”, disse ela.
A modelo e namorada do ator pensou em denunciar ele, mas desistiu e mudou de versão, afirmando que nunca foi agredida. Além disso, ela não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.







