Atriz acusa Jeremy Renner de enviar fotos íntimas sem permissão
A cineasta chinesa Yi Zhou fez uma série de acusações contra o ator Jeremy Renner (foto em destaque) nas redes sociais. Conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, o artista teria, segundo ela, ultrapassado limites e cometido abusos durante o contato entre os dois.
Em um longo desabafo publicado, Yi Zhou afirmou que o relacionamento começou em junho de 2025, quando Renner enviou “fotografias pessoais e íntimas de si mesmo”, sem que ela tivesse solicitado.
“Quando alguém, não importa o quão poderoso ou famoso seja, envia material sexualmente explícito não solicitado a um estranho, isso é um abuso de limites”, escreveu.
5 imagens


Fechar modal.

A cineasta chinesa Yi Zhou e o ator Jeremy Renner
Reprodução/Instagram @yizhouofficial

Ele está em estado crítico após sofrer um acidente
Reprodução
A cineasta chinesa Yi Zhou
Reprodução/Instagram @yizhouofficial

Jeremy Renner posou para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Jeremy Renner
Universal Pictures/Divulgação
Mesmo após o primeiro episódio, a diretora conta que iniciou um relacionamento com o ator e chegou a convidá-lo para participar de dois de seus projetos cinematográficos. Durante uma reunião de trabalho, porém, ele teria se exaltado após consumir uma garrafa de vinho.
Leia também
-
Televisão
O filme escondido na Netflix com Jeremy Renner que você precisa ver
-
Fábia Oliveira
Após 2 anos, Jeremy Renner revela novos detalhes do acidente
-
Celebridades
Jeremy Renner celebra “renascimento” dois anos após grave acidente
-
Celebridades
Jeremy Renner detalha recuperação após quebrar 38 ossos em acidente
“Tive que me trancar em um quarto para ficar segura, rezando para que ele não entrasse à noite, pois estava realmente furioso. Não disse uma palavra, estava com muito medo pela minha vida”, relatou.
A cineasta também afirmou que, ao confrontar Renner sobre seu comportamento, ele a ameaçou acionando o Serviço de Imigração e Controle de Alfândega dos Estados Unidos (ICE). “Me chocou e assustou profundamente”, lembrou.
Em 2023, o ator sofreu um grave acidente em Washoe County, Nevada, na véspera de Ano-Novo. Ele foi atropelado por um veículo usado para retirar neve enquanto tentava ajudar o sobrinho, que havia ficado preso no equipamento.

