Filipe Luís comenta sobre gols sofridos do Flamengo diante do Santos
Em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Santos por 3 x 2 neste domingo (9/11). Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Léo Pereira, Carrascal e Bruno Henrique. Bontempo e Lautaro fizeram para o Peixe. Em entrevista coletiva, Filipe Luís comentou sobre os gols sofridos.
“Eu odeio sofrer gols. Vocês me conhecem bem, eu dou muito valor à fase defensiva da equipe. Acredito firmemente que a defesa é a principal arma para ganhar um campeonato. Nos custou muito chegar aqui com esse número tão baixo de gols sofridos. Esse susto, podemos chamar assim, que nos sirva de lição”, iniciou Filipe Luís.
Após abrir 3 x 0 no placar, o Flamengo sofreu dois gols do Santos no apagar das luzes, o que colocou pressão sobre o Rubro-Negro, que teve que desacelerar o ritmo até o apito final do confronto.
“No Campeonato Brasileiro e no futebol mundial, se você abaixa a guarda um minuto, custa muito caro. Já falei para eles. Não me preocupa porque é um caso à parte. Mas, sim, me machuca. Odeio que aconteça isso”, concluiu Filipe Luís.
O Flamengo volta a jogar no sábado (15/11). Em confronto atrasado da 12ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro visita o Sport, na Arena Pernambuco, às 18h30.





