Gusttavo Lima abre jogo sobre briga antes da morte de Cristiano Araújo

Gusttavo Lima abre jogo sobre briga antes da morte de Cristiano Araújo

Gusttavo Lima abriu o jogo pela primeira vez sobre o motivo que teria levado ele e Cristiano Araújo a brigar antes da morte do cantor. Segundo o artista, a briga teria ocorrido por causa da música Lepo Lepo, gravada por Psirico, e que um “telefone sem fio” teria ocorrido e motivado uma falta de comunicação.

Tudo começou quando, em 2014, Gusttavo recebeu uma música de um compositor e foi convidado para gravar a canção. Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, o cantor afirmou que não gostou da música e que não a gravaria.

1 de 5

Gusttavo Lima

Foto: Nina Quintana/Metrópoles

2 de 5

Gusttavo Lima abre Na Praia Festival 2025, em Brasília

Foto: Nina Quintana/Metrópoles

3 de 5

Gusttavo Lima

Foto: Nina Quintana/Metrópoles

4 de 5

Cristiano Araújo

Reprodução

5 de 5

Cristiano e a namorada Allana

Reprodução/Instagram

Ele também sabia que a música já estava bombando na Bahia e que este seria outro motivo para não gravar a música. O compositor teria dito então que se Gusttavo não topasse gravar, Cristiano Araújo gravaria a música.

Sem citar o nome de outros envolvidos, o “embaixador” afirmou que Cristiano Araújo recebeu um telefonema similar pedindo para gravar a canção. Na ligação, teriam dito para ele que se ele não gravasse, Gusttavo Lima iria gravar.

“E meio que começou um leilão da música. Chegaram no Cristino e falaram: ‘Se você não gravar, o Gusttavo falou que vai gravar’. Causou uma confusão no caminho. Aí o Cristino me ligou e falou: ‘Pô Gusttavo, que história é essa que você tá querendo gravar minha música?’”, relembrou.

Gusttavo teria tentado esclarecer a situação e sugeriu a Cristiano que ele também não gravasse a música, dado o sucesso na Bahia. “Vamos deixar o cara explodir com a música”, teria dito Gusttavo se referindo ao vocalista do Psirico, Márcio Victor.

A amizade entre os sertanejos, contudo, foi abalada pelo que Gusttavo chamou de “telefone sem fio”.

Os dois tentaram se resolver meses depois, marcando um encontro. No entanto, Cristiano não apareceu porque a namorada dele, Alana, tinha passado mal. Os dois decidiram conversar por ligação para se acertar.

“E beleza, falamos por telefone. Passou uns 15 dias e aconteceu o acidente. E acabou que a gente não se falou como deveria se falar, como dois amigos, como dois irmãos”, revelou Gusttavo.

Cristiano e a namorada Alana, morreram no dia 24 de junho de 2015, em um acidente a caminho de Goiânia. Eles estavam em um carro ao lado do empresário do cantor, Victor Leonardo, e do motorista, Ronaldo Miranda.



Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *