Adriane Galisteu emociona ao falar das perdas do pai, irmão e Senna

A apresentadora Adriane Galisteu surpreendeu os internautas ao revelar o que aprendeu após os traumas de perder várias pessoas amadas. Segundo Adriane, as mortes do pai dela, Alberto Galisteu, do irmão, Beto Galisteu, e do então namorado dela, Ayrton Senna, causaram muitos traumas mas também a ensinaram bastante.
Durante participação no Lady Night, exibido nesta quinta-feira (4/9), Adriane deixou uma reflexão sobre o significado de viver a vida agora e não amanhã após perdas que classificou como “fora de hora”.
“Com as perdas fora de hora, meu pai, Ayrton, meu irmão, aprendi que a gente tem que viver o agora, não é amanhã, é agora. Então, realize seus sonhos, faça o que tem vontade, aproveite o que você tem”, disse Adriane para Tatá Werneck.
Na ocasião, ela também deu novos detalhes sobre o relacionamento com Ayrton Senna. O piloto morreu no dia 1º de maio de 1994 após uma corrida na Itália. Adriane era a namorada dele na época.
“A gente sabe tudo o que ele era, mas como homem, como namorado, como pessoa, eu posso contar e eu posso dizer que ele é ainda melhor”, afirmou a apresentadora na entrevista.
Adriane também celebrou o fato de estar trabalhando em um documentário onde falará sobre a relação dos dois dizendo que está emocionada de reviver e poder contar a história para uma nova geração: “Minha história também merece ser contada, acho que vocês vão gostar”, frisou.
Veja a postagem:
Pega o lencinho para ouvir esse conselho emocionante da @GalisteuOficial! 🥹🫶
Assista ao #LadyNight, de segunda a sexta, no Multishow e no @globoplay! pic.twitter.com/llyP2Sr4CC
— Multishow (@multishow) September 4, 2025