Juíza brinca ao reencontrar preso em audiência: “Aqui de novo?”; vídeo

Juíza brinca ao reencontrar preso em audiência: “Aqui de novo?”; vídeo

Goiânia – Uma audiência de custódia compartilhada por uma policial militar nas redes sociais gerou polêmica em Goiás. Isso porque a juíza Mônica Miranda, de Inhumas (GO), reconheceu o investigado Kaique Carlos Ribeiro e tratou o jovem com ar descontraído, chegando a dar risada durante a sessão.

Ela destacou o fato de o preso estar passando por nova audiência, e brincou: “Você aqui de novo?!”. “Estou vendo aqui, Kaique. Você de novo?! Ê, menino! Se você fosse meu filho… Me ajuda a te ajudar”, afirmou Mônica.

Veja o vídeo:

De acordo com dados do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), a audiência por porte ilegal de arma de fogo ocorreu em maio. O vídeo foi divulgado nas redes sociais pela capitã Waleska Faria, da Polícia Militar, na segunda-feira (8/9).

Segundo a militar, o preso mencionado pela juíza tem duas passagens criminais por homicídio, além de uma por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a militar, mesmo com o histórico de crimes, o jovem foi colocado em liberdade, sem o uso de tornozeleira eletrônica.

Críticas

Na publicação, internautas criticaram a atitude da juíza. Uma delas comentou: “Que absurdo. Até eu como advogada criminalista fico chocada”.

Em outro trecho da gravação, a juíza continua com a conversa de forma descontraída e faz referência ao advogado do suspeito. “Me ajuda a ajudar o doutor, coitado. Ele nem consegue dormir mais”, brincou.

“Isso não é audiência de custódia, está parecendo uma conversa informal entre amigos. Lamentável. A sociedade que paga impostos fica à mercê desses indivíduos”, diz outro comentário. “Se tivesse passado batom na estátua do STF estaria preso, mas foram só dois homicídios! Tadinho!”, afirmou outro internauta.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *