Roberto Justus fala sobre o futuro da filha após Tralli assumir o JN

Roberto Justus comentou pela primeira vez sobre o futuro da filha, Rafaella Justus que pode se mudar para o Rio de Janeiro para acompanhar a mãe, Ticiane Pinheiro, e o padrasto, César Tralli. O jornalista vai assumir a apresentação do Jornal Nacional em novembro e vai se mudar de São Paulo para o Rio.
Ticiane Pinheiro e a filha dela com Tralli devem se mudar para o Rio junto do apresentador, mas a mudança de Rafa Justus ainda está indefinida, segundo Roberto.
“É complexo. Ela está terminando a escola ainda, vai mais dois anos agora. Então, ela vai estudar e provavelmente, vai para o exterior. A gente ainda não sabe exatamente o que ela vai fazer”, afirmou o empresário em entrevista ao portal Leo Dias.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Ana Paula Siebert, Roberto Justus e a filha posam juntos para as redes sociais
Instagram/Reprodução2 de 4
Ana Paula Siebert e Roberto Justus
Reprodução/Instagram3 de 4
Ele também é pai de Rafinha, do relacionamento com Ticiane Pinheiro
Reprodução4 de 4
Atualmente, Justus é casado com Ana Paula Siebert
Reprodução/Instagram
No entanto, Justus destacou que eles estão conversando sobre as possibilidades e garantiu que vai continuar convivendo com a filha. ” A mãe vai querer vê-la e eu também. Então, ainda vamos decidir isso. Ela fala que se ficar em São Paulo, vai passar o fim de semana com a mãe no Rio. Se for para o Rio, vai passar o fim de semana com o pai em São Paulo”, revelou também.
Leia também
-
Fábia Oliveira
“Choque”, diz Rafaella Justus após anúncio de César Tralli no JN
-
Celebridades
Rafaella Justus revela planos diferente dos pais para o futuro
-
Celebridades
Rafaella Justus se revolta e rebate crítica sobre sua aparência
-
Fábia Oliveira
Vídeo: César Tralli treina o famoso “boa noite” do Jornal Nacional
O empresário disse ainda que não tem certeza qual seria a preferência dele, mas se mostrou mais inclinado a ter Rafa com ele aos finais de semana, já que durante a semana ele trabalha e ela está na escola. “Talvez seja melhor o fim de semana comigo. Vou ficar com essa dúvida”.