Palmeiras organiza voos fretados e ajusta detalhes para ter convocados na final do Paulista

Verdão visita Corinthians no dia 27 de março para decidir título estadual e tem Estêvão, Richard Ríos, Piquerez, Emi Martínez e Facundo Torres com seleções de Brasil, Colômbia e Uruguai
Com cinco convocados para a Data Fifa – entre 17 e 25 de março -, o Palmeiras organiza dois voos fretados e ajusta os últimos detalhes da logística para contar com todos os seus selecionáveis na final do Paulistão, contra o Corinthians. O Verdão perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa da virada na próxima quinta, dia 27, para conquistar o título.
Entre os ausentes nesta semana, estão cinco titulares: Piquerez, Emi Martínez e Facundo Torres, com a seleção do Uruguai; Richard Ríos com a Colômbia, e Estêvão com o Brasil.
No planejamento do Palmeiras, sairão dois voos fretados de Colômbia e Bolívia, com os gringos do elenco, enquanto Estêvão, que estará em Buenos Aires para a partida contra a Argentina, retorna em voo comercial, uma vez que a logística neste caso é mais simples.
Eles fazem a última partida na terça-feira, dia 25 de março, e se reapresentam na Academia de Futebol possivelmente na quarta-feira, 26, um dia antes da final na Neo Química Arena.
Ainda na reunião na sede da Federação Paulista, antes das finais, o vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, levantou a possibilidade de trabalhar em conjunto com o Corinthians, adversário na decisão e que também tem desfalques na Data Fifa, para viabilizar os voos. Esse esquema com o clube alvinegro está entre os detalhes que ainda serão acertados.
Os demais atletas do elenco folgam nesta segunda e na terça-feira, diante do período de 10 dias à disposição entre as duas finais, e se reapresentam no clube na quarta-feira para iniciar a preparação para a decisão.
Fonte: Camila Alves, GE
Foto: Estêvão e Dorival Júnior conversam em treino da Seleção — Foto: Léo Sguaçabia/ SGUACABIAFOTO