Vídeo: confusão por som alto termina em gás de pimenta, socos e chutes

Um homem foi agredido por policiais militares e guardas municipais de Goiás com chutes e cassetetes, durante uma confusão por causa de som alto, em Abadia de Goiás, cidade do Entorno do DF que fica a 202 quilômetros de Brasília, na noite desse sábado (20/9).
Imagens mostram o momento em que os servidores chegam ao local onde está ocorrendo uma festa. Eles vão até um homem, que começa a discutir com os policiais.
No vídeo, algumas mulheres aparecem entre os PMs e o homem, na tentativa de acalmar os ânimos. Em certo momento, sem motivo aparente, um dos agentes joga spray de pimenta no rosto do homem.
É nessa hora que o homem revida, atirando o que parece ser uma lata de cerveja contra os policiais, que partem para cima dele com socos, chutes e golpes de cassetete. Um deles faz o homem cair, mas, mesmo assim, as agressões continuam.
Veja as imagens da confusão:
Em nota, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informou que a ocorrência teve início após denúncia de som em volume excessivo em um imóvel, causando perturbação do sossego.
“Durante a intervenção policial, diante do descumprimento das determinações legais, foi necessária a contenção de um indivíduo”, informou o texto enviado pela corporação ao Metrópoles.
Ainda segundo a PMGO, por determinação da corregedoria, será instaurado procedimento administrativo para apurar a conduta dos policiais envolvidos. “Reforçamos nosso compromisso com a legalidade, a ética e a transparência no serviço público”, concluiu a nota.