Bruna Biancardi diz que foi desrespeitada por Virginia na própria casa

Bruna Biancardi diz que foi desrespeitada por Virginia na própria casa

A polêmica entre Bruna Biancardi e Virginia Fonseca ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (22/9). A companheira de Neymar se pronunciou nas redes sociais e acusou a influenciadora de ter lhe faltado com respeito até dentro de sua casa.

A confusão começou após Virginia dar uma entrevista a Leo Dias, em que voltou a comentar sobre a ligação que fez para Neymar durante uma madrugada, para tratar de sua participação em um leilão beneficente do Instituto Neymar Jr.

Leia também
  • Celebridades

    Bruna Biancardi detona Virginia após atitude da loira com Neymar

Segundo Virginia, a assessoria do jogador havia pedido uma resposta urgente e, sem pensar, ela resolveu ligar diretamente para ele. A atitude, no entanto, não foi bem recebida por Bruna, que na época chegou a repreendê-la.

Em sua entrevista, Virginia contou que depois entendeu o recado da companheira de Neymar e pediu desculpas pelo desconforto. Mas Bruna usou o espaço de comentários em uma página do Instagram para rebater a versão e expor sua insatisfação.

“Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa inclusive — bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet”, escreveu Bruna.

3 imagensBruna Biancardi e NeymarVirgínia FonsecaFechar modal.1 de 3

Bruna Biancardi.

Reprodução/Redes sociais.2 de 3

Bruna Biancardi e Neymar

Reprodução3 de 3

Virgínia Fonseca

Instagram/Reprodução

A influenciadora ainda negou que a ligação tenha acontecido da forma relatada por Virginia: “Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim”.

Biancardi também direcionou críticas a Leo Dias: “Vocês dois podiam tirar o meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família. Imagina essa paz?!”.

Para encerrar, a companheira de Neymar afirmou que prefere não resolver seus problemas publicamente: “Os meus problemas eu não resolvo na internet, muito menos em entrevistas — ainda mais para esse tipo de ‘jornalismo’”.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *