Tainá Castro responde sobre possível traição de Éder Militão

Tainá Castro responde sobre possível traição de Éder Militão

Tainá Castro usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (25/9), para comentar sobre a hipótese de ser traída por Éder Militão. A questão surgiu em uma caixinha de perguntas no Instagram, quando um seguidor quis saber se ela teme “levar chifre” por viver no Brasil com os filhos do antigo casamento com Léo Pereira, enquanto o zagueiro do Real Madrid permanece na Espanha.

“Normalmente o medo de ser traído está muito ligado à nossa insegurança, mais do que ao comportamento real do outro. Relacionamentos saudáveis se sustentam na confiança, no respeito e no diálogo. Se eu ficasse preocupada o tempo todo com a possibilidade de levar um chifre, estaria vivendo na função de desconfiança, e isso não é justo nem comigo nem com meu parceiro”, afirmou.

Segundo Tainá, a distância entre os dois não significa ameaça para o relacionamento. “A distância por si não destrói vínculos. Muito pelo contrário. Quando existe amor, lealdade e a escolha de estar junto, a presença física acaba sendo um detalhe. Até porque quem vai trair, trai com a parceira ou parceiro do lado”, avaliou.

1 de 5

Tainá Castro compartilhou detalhes de seu vestido de noiva nas redes

Reprodução/Redes sociais.

2 de 5

Éder Militão e Tainá Castro posam no vídeo pré-weddig

Instagram/Reprodução

3 de 5

Éder Militão e Tainá Castro posam juntos e de óculos escuros

Instagram/Reprodução

4 de 5

Éder Militão e Tainá Castro posam juntos e sorridentes para as redes sociais

Instagram/Reprodução

5 de 5

Éder Militão e Tainá Castro

Reprodução

Ela também ressaltou que confia plenamente em si e em Militão. “Sou muito segura, confio muito em mim e muito no meu marido, muito, muito… se eu for ficar pensando nisso, ninguém vive, ninguém faz nada, ninguém sai de casa…”, completou.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *