Mileide atualiza quadro de saúde do filho com Safadão após cirurgia

Mileide Mihaile usou as redes sociais nesta segunda-feira (29/9) para atualizar o estado de saúde de Yhudy Lima, filho dela com o cantor Wesley Safadão. O jovem de 14 anos passou por uma cirurgia no crânio após sentir fortes dores de cabeça. O procedimento revelou um diagnóstico raro: histiocitose de células de Langerhans.
Segundo Mileide este vem sendo o “maior desafio” da vida dela. “O Yhudy, como vocês sabem, adoeceu. A gente descobriu esse tumor que graças a Deus foi retirado do crânio. Ele tá se recuperando em casa muito bem”, começou a influenciadora nas redes sociais.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Doralice, Mileide Mihaile e Yhudy
Reprodução/Instagram2 de 6
Mileide Mihaile e Wesley Safadão
Reprodução3 de 6
Mileide Mihaile com o filho Yhudy, fruto da relação com Wesley Safadão
Instagram/Reprodução4 de 6
Yhudy é filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile
Reprodução/Redes Sociais5 de 6
O cantor Wesley Safadão
Reprodução/Instagram6 de 6
Mileide Mihaile e Yhudy
Reprodução/Redes sociais.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Wesley Safadão detalha susto com diagnóstico de tumor do filho
-
Celebridades
Wesley Safadão se emociona ao falar do tumor no cérebro do filho
-
Celebridades
Filho de Wesley Safadão recebe diagnóstico de doença rara
-
Fábia Oliveira
Wesley Safadão atualiza estado de saúde do filho após cirurgia
Ela também falou que o filho está “firme e forte” e ela ainda se desculpou com os seguidores por estar ausente das redes nos últimos dias. ” Eu sei que vocês super entendem a minha ausência. Eu quis guardar o meu silêncio. Eu quis guardar todas as minhas energias, força, fé, resiliência. Tudo pra cuidar do Yhudy”, complementou ela.
Veja o pronunciamento
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile
(@mileidemihaile)
Entenda o caso
Yhudy Lima precisou ser submetido a uma cirurgia no crânio após sentir fortes dores de cabeça. O procedimento ocorreu no dia 20 de setembro, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e revelou um diagnóstico raro: histiocitose de células de Langerhans.
De acordo com a pediatra de Yudi, Dra. Lilian Zaboto, o adolescente relatou o incômodo ao pai após sentir dores na cabeça durante um corte de cabelo, na quinta-feira (18/9).
No hospital, os exames iniciais já indicaram algo incomum e ele passou por uma tomografia que revelou uma lesão tumoral que rompia o osso do crânio. Diante da gravidade do quadro, Yhudy foi transferido imediatamente para São Paulo.
A cirurgia, conduzida pelo neurocirurgião Dr. Hamilton com apoio da equipe de oncologia, durou cerca de cinco horas. Na terça-feira (23/9), o resultado da biópsia confirmou o diagnóstico de histiocitose, mas em estágio controlado.
O adolescente segue em acompanhamento médico e, segundo a equipe, apresenta evolução positiva após a operação.