Delegado Cristiomário fala sobre candidatura e trajetória política

O delegado Cristiomário (PP) concedeu entrevista ao Jornal Opção Entorno para falar sobre sua pré-candidatura a deputado estadual. Durante a conversa, ele apresentou suas propostas, avaliou a gestão no município e explicou os motivos que o levaram a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Segundo informações disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o nome completo é Cristiomário de Sousa Medeiros. Ele nasceu em 13 de agosto de 1971, em São José do Egito (PE), tem 54 anos, é brasileiro nato, casado e com ensino superior completo.

Ao ser questionado sobre qual é sua principal proposta para se candidatar como deputado, o delegado afirmou:

“Minha principal proposta é levar para a Assembleia a experiência prática de quem já administrou uma cidade e entregou resultados de verdade. Quero ser um deputado municipalista, que defenda mais recursos, menos burocracia e mais investimentos diretos para os municípios, especialmente para educação, saúde, infraestrutura e geração de emprego. Não é discurso, é trabalho com resultado, como já fizemos em Planaltina.”

Perguntado se acredita que está deixando o município bem avaliado e o que ainda precisa mudar, ele respondeu:

“Sem dúvida. Planaltina hoje é referência em várias áreas. Somos 1º lugar em alfabetização no estado, ampliamos creches, melhoramos a saúde, investimos em iluminação, obras e valorização dos servidores. A cidade avançou muito. Claro que gestão pública é permanente construção, sempre há desafios, principalmente em emprego, mobilidade e crescimento urbano, mas estamos deixando uma base organizada, estruturada e com planejamento para continuar evoluindo.”

Sobre a possibilidade de ajudar mais a cidade como deputado estadual, Cristiomario declarou:

“Com certeza. Como prefeito eu já fiz muito, mas como deputado posso ampliar esse alcance. Posso buscar mais emendas, articular investimentos estaduais, defender projetos estratégicos e abrir portas para Planaltina em todo o Goiás. Mas não somente isso, também colaborar da mesma forma para outras cidades da região, incluindo Formosa. A cidade ganha um representante direto dentro da Assembleia, alguém que conhece cada bairro, cada necessidade, e que vai lutar por mais recursos.”

Ao explicar por que decidiu deixar o cargo de prefeito para disputar o cargo de deputado, ele afirmou:

“Não é deixar a cidade, é ampliar a missão. Depois de organizar a casa e entregar resultados, acredito que posso contribuir em uma escala maior, ajudando não só Planaltina, mas toda a região. Política pra mim é propósito. Onde eu estiver, vou continuar trabalhando pelo progresso da nossa gente. Planaltina e nossa região sempre será prioridade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *