Andreas já protagonizou lance histórico para o Palmeiras; relembre

Na tarde desta sexta-feira (29/8), o Palmeiras anunciou a contratação do meio-campista Andreas Pereira em contrato válido até o final de 2028. Mesmo recém chegado ao Alviverde, a história do jogador com o clube paulista é antiga. Na final da Libertadores de 2021, o jogador ficou marcado por uma falha que ajudou o Verdão a ser campeão da competição.

Na decisão, realizada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, Palmeiras e Flamengo se enfrentavam pelo título continental. As duas equipes empatavam em 1 x 1. Raphael Veiga abriu o placar para o Verdão e Gabigol deixou tudo igual.

Leia também
  • Esportes

    Palmeiras anuncia a contratação de Andreas Pereira
  • Distrito Federal

    “Prisão injusta”, diz defesa de pai de Felipe Anderson, do Palmeiras
  • Distrito Federal

    Pai de jogador do Palmeiras é condenado a 14 anos por matar dois no DF
  • Esportes

    Flaco López, do Palmeiras, é convocado para a seleção argentina

Na prorrogação, aos 94 minutos de jogo, David Luiz tocou para Andreas Pereira. O meio-campista se atrapalhou com a bola e deixou Deyverson livre para marcar o gol que daria o título da Libertadores de 2021 para o Palmeiras.

Relembre como foi o lance:

O Verdão volta a campo no próximo domingo (31/8),  às 18h30, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O Derby Paulista pelo Brasileirão marcará o primeiro reencontro das equipes depois dos dois jogos disputados nas oitavas de final da Copa do Brasil que resultaram na classificação do Timão para as quartas da competição.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *