Quem era a estagiária da Record que morreu eletrocutada após acidente

Quem era a estagiária da Record que morreu eletrocutada após acidente

Brunna Ribeiro de Castro Rosas, estudante de jornalismo de 22 anos de Belo Horizonte, faleceu após um acidente de carro nesse domingo (7/9). A jovem teria pisado em fios que ficaram soltos no chão após a batida, o que ocasionou a descarga elétrica. O namorado da vítima e mais um trabalhador da emissora também estavam presentes e ficaram feridos.

Brunna era estagiária da equipe de jornalismo da TV Record e aluna do 8º período do curso de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais, ela se formaria em janeiro de 2026. Informações preliminares indicam que o grupo havia saído de uma festa quando ocorreu o acidente.

“Inteligente, dedicada e admirada por professores e colegas”

A universidade, em nota, lamentou o falecimento da estudante, confira a nota.

“A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais lamenta, com profundo pesar, o falecimento da estudante Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, na noite deste domingo, em acidente ocorrido na Avenida Nossa Senhora do Carmo, zona sul de Belo Horizonte. A aluna cursava o 8º período do Curso de Jornalismo no Campus São Gabriel e deveria se formar em janeiro/2026. Brunna Rosas era uma estudante que se destacava pela sua inteligência, dedicada e admirada pelos professores e colegas. Neste momento de dor, a comunidade universitária se une em oração e expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos, professores e colegas e a todos que tiveram a oportunidade de conviver com a estudante. Que a fé em Cristo e a certeza da ressurreição confortem a todos.”

Procedimentos adotados

O Corpo de Bombeiros informou que seus profissionais realizaram a retirada de duas vítimas feridas, além do corpo de Brunna. Segundo a corporação, um incêndio começou após a colisão do veículo e “veio a fechar curto em rede de alta tensão”.

A Polícia Civil informou que o corpo de Brunna Ribeiro foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames.

 

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *