Ex-jogador volta a atuar aos 83 anos e revela segredo: “Sexo e comida”

O futebol está perto de ver o recorde de jogador mais velho a atuar na história ser quebrado. O feito será realizado pelo goleiro Lamberto Boranga, de 83 anos. Ele voltará a jogar em outubro deste ano pelo modesto Trevi, que disputa a Primeira Divisão da Úmbria, equivalente à sétima divisão italiana.

Leia também
  • Paulo Cappelli

    Governo paga R$ 200 mil a escritório italiano para extraditar Zambelli
  • Mirelle Pinheiro

    Italiano do PCC é preso em ação conjunta da polícia de GO e BA
  • Esportes

    Wesley, ex-Flamengo, marca na vitória da Roma pelo Campeonato Italiano
  • Esportes

    Campeonato Italiano pode ter final para decidir campeão. Entenda como

Boranga é um goleiro já conhecido no futebol italiano, onde se destacou por várias temporadas, e atuou por times como Perugia, Parma e Fiorentina, sendo este último onde conquistou a Copa da Itália. Sua estreia como profissional aconteceu aos 24 anos, em janeiro de 1967.

Fora do futebol, ele atua como Cardiologista e médico esportivo, e tem um rotina intensa e rigorosa nos treinos, além de levar uma vida equilibrada. Ele havia encerrado a carreira aos 40 anos, em 1983.

O segredo

Mesmo com uma idade avançada, Boranga fala que o segredo está na alimentação e, principalmente, no sexo. “Uma comida certa, não consumir álcool ou drogas e claro, fazer sexo sempre, além de um café da manhã reforçado e equilibrado”, afirma.

Preparação

Além dos treinos, ele manterá a forma correndo, participando do Campeonato Europeu de Atletismo Masters, em Portugal, no mês que vem.

Confira vídeos dos treinamentos do goleiro:

 

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *