“Cabe um homem de 1.85m?”, Michelle Bolsonaro ironiza vistoria de Fusca

Enquanto o julgamento da trama golpista envolvendo Jair Bolsonaro e a mais sete réus segue no Supremo Tribunal Federal (STF), a esposa do ex-presidente, Michelle Bolsonaro, usou seu perfil no Instagram para ironizar a determinação do STF de reforço no monitoramento de Bolsonaro.
“Vocês acham que, na frente de um Fusca – onde fica o estepe – cabe um homem de 1,85m? Pois bem. Hoje meu fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair não estava escondido lá! Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco pedem até para abrir o porta-luvas.”, escreveu Michelle em publicação.
Determinação do STF
O ministro Alexandre de Moraes havia determinado, no curso do Inquérito 4995, um reforço no monitoramento da prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, no qual ficou estabelecido que a Polícia Penal do Distrito Federal realize “vistorias nos habitáculos e porta-malas de todos os veículos que saírem da residência do réu, para fins de incremento nas atividades de monitoramento”.
O julgamento da trama golpista seguirá no STF nessa quarta-feira (10/9), a partir das 9h. Até aqui, já votaram os ministros Alexandre de Moraes, relator do caso, e Flávio Dino, ambos pela condenação dos réus.
O Metrópoles transmitirá o julgamento em seu canal no YouTube.