Filha de Ingrid Guimarães revela que tem vergonha da mãe

Filha de Ingrid Guimarães revela que tem vergonha da mãe

Ingrid Guimarães contou que sua filha, Clara, recentemente admitiu sentir vergonha da mãe vender vibradores, tema que a atriz aborda desde o sucesso da franquia De Pernas pro Ar, que a tornou referência no prazer feminino de mulheres maduras.

A revelação foi feita durante participação no podcast MaterniDelas, divulgada na última quarta-feira (10/9), onde Ingrid detalhou a conversa que teve com a menina.

Leia também
  • Fábia Oliveira

    Ingrid Guimarães emociona com texto de despedida à avó; leia
  • Fábia Oliveira

    Ingrid Guimarães lamenta morte da sogra: “A avó mais coruja”
  • Celebridades

    Ingrid Guimarães compara menopausa com depressão: “Melancolia absurda”
  • Claudia Meireles

    Metrópoles Talks estreia em SP com Ingrid Guimarães e Glenda Kozlowski

“Tive que explicar para ela que a mamãe vende um vibrador. Ela falou: ‘Mãe, eu fico com muita vergonha quando você fala disso. Minhas amigas todas te seguem’”, disse a atriz.

Em resposta, Ingrid explicou: “Eu sei, mas olha só: quando você for mais velha, vai entender a importância do vibrador e agradecer à mamãe por falar sobre isso”. A atriz ainda destacou que Clara já assistiu todos os seus filmes, exceto De Pernas pro Ar: “Ela faz terapia desde os 4 anos, e a gente conversa muito. Expliquei que é um filme que mudou a minha carreira”.

3 imagensIngrid Gumarães e um sex toyFechar modal.1 de 3

Ingrid Guimarães

Reprodução/Instagram2 de 3

Ingrid Gumarães e um sex toy

Luiza Ferraz/Imagem cedida ao Metrópoles3 de 3

Guimarães acrescentou que a filha não gosta muito de falar sobre orgasmo e respeita seu momento: “Entendo que ela não queira ver De Pernas pro Ar. Eu nunca a obriguei, embora todas as amigas dela já tenham visto. Mas digo que, quando ela for mulher, vai compreender a importância do filme para a liberdade feminina”.

Agora com 15 anos, Clara já percebe o reconhecimento da mãe: “Ela comenta: ‘Mãe, minha professora é sua fã!’ ou ‘Fulana é louca por você…’. Ela entende que sou validada pelo meu trabalho, mas sempre tomo cuidado para não expô-la”.



Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *