Advogado leva tiro na cabeça e morre cinco dias após ser internado
O advogado Carlison Janssen Castro dos Santos, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (23/9), após passar cinco dias internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Curitiba (PR).
O defensor havia sido baleado na cabeça na noite da última quinta-feira (18), em frente à residência onde morava, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana da capital paranaense. O ataque brutal ocorreu pouco antes das 20h e chocou a comunidade local pela frieza da execução.
Leia também
-
Na Mira
Falsos advogados usam sistema do Judiciário para aplicar golpe no DF
-
Mirelle Pinheiro
Advogados são afastados por fraude de R$ 3,5 mi com precatórios no DF
-
Na Mira
Golpe do falso advogado faz moradora no DF perder R$ 500 mil. Veja
-
Distrito Federal
Advogado que denunciou menino de 2 anos à PCDF diz que agiu pelo filho
De acordo com imagens e áudios de câmeras de segurança instaladas na região, é possível ouvir a sequência de disparos e, logo em seguida, registrar o momento em que o atirador foge em uma motocicleta, às 19h54.
Socorro rápido
Mesmo socorrido às pressas e submetido a atendimento intensivo, Carlison não resistiu ao tiro na cabeça, considerado pela equipe médica como de altíssima gravidade. A Polícia Civil conduz as investigações, mas até esta quarta-feira (24) ainda não havia confirmação sobre a motivação do crime, tampouco prisão de suspeitos.
“Qualquer informação que a população tenha sobre esses fatos é importante trazer ao canal do Disque Denúncia 181, para que possa auxiliar nas investigações”, destacou o delegado Gabriel Fontana, responsável pelo caso.