App da 99 fora do ar? Usuários relatam instabilidade nesta quarta

App da 99 fora do ar? Usuários relatam instabilidade nesta quarta

Usuários do aplicativo de mobilidade da 99, que conecta passageiros e motoristas e também oferece serviços como entregas e pagamentos, reclamavam de instabilidade na manhã desta quarta-feira (15/10).

De acordo com dados do site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras reclamações de usuários sobre o app foram registradas por volta das 7h30 (pelo horário de Brasília).

O pico de notificações até o momento ocorreu às 8h40, com mais de 5 mil reclamações.

A principal queixa envolvia a dificuldade dos usuários de fazer a solicitação de corridas por meio da plataforma.

Além disso, informações básicas, como endereço e outros dados, não eram carregadas. A mensagem “nenhum resultado encontrado” aparecia frequentemente no app.

A instabilidade ocorre um dia depois de a empresa lançar seus serviços de delivery de comida no Rio de Janeiro, por meio da 99Food.

O que diz a 99

Por meio de nota, a 99 reconheceu os problemas no aplicativo e disse estar trabalhando para que os serviços voltem à normalidade.

“Alguns de nossos usuários estão enfrentando dificuldades para acessar nossos serviços devido a uma interrupção inesperada. Nossas equipes técnicas estão trabalhando com urgência para resolver o problema, e os serviços estão sendo gradualmente restabelecidos. Pedimos desculpas pelo inconveniente”, afirmou a empresa.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *