App do Santander fora do ar? Clientes dizem não conseguir fazer Pix

Clientes do Santander vêm sofrendo com instabilidade nos serviços do aplicativo da instituição financeira nesta quinta-feira (30/10).

De acordo com dados do site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras reclamações de usuários sobre o app foram registradas por volta das 9h30 (pelo horário de Brasília).

O pico de notificações até o momento ocorreu às 12h26, com quase 380 queixas.

Leia também
  • Negócios

    Apesar de alta no lucro, Bradesco vê ações caírem forte. Entenda
  • Negócios

    Pix fora do ar? Usuários relatam instabilidade em dia de pane na AWS
  • Negócios

    Nubank bate Petrobras como empresa mais valiosa do Brasil. Veja top 10
  • Negócios

    Ações do Banco do Brasil tombam com possível empréstimo aos Correios

As principais reclamações dos clientes nas redes sociais envolvem o funcionamento do Pix – muitos usuários não conseguiam completar as transações na plataforma. Também houve queixas relacionadas ao login no aplicativo.

Na noite dessa quarta-feira (29/10), no período entre 19h e 22h, o Downdetector também registrou reclamações de usuários do Santander sobre o mau funcionamento do aplicativo.

Procurado pela reportagem do Metrópoles, o Santander ainda não havia se manifestado sobre a instabilidade dos serviços.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *