Avião de carga cai perto de aeroporto nos EUA e explode

Avião de carga cai perto de aeroporto nos EUA e explode

Um avião de carga da UPS caiu e explodiu, nesta terça-feira (4/11), por volta das 17h20, no horário local, no aeroporto Muhammad Ali, na cidade de Louisville, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos. A explosão ocorreu logo após a decolagem.

Confira momento: 

Nas redes sociais, a conta oficial do Aeroporto Internacional Muhammad Ali de Louisville (SDF) confirmou que equipes de emergência estão no local.

“Neste momento, todos os voos de chegada e partida do SDF estão temporariamente suspensos e o aeroporto está fechado. Os passageiros devem acompanhar atentamente o status de seus voos por meio do site ou aplicativo de suas respectivas companhias aéreas. Todas as atualizações adicionais serão compartilhadas nesta conta oficial assim que estiverem disponíveis”, disse.

Segundo o prefeito de Louisville, Craig Greenberg, há múltiplos feridos e o incêndio segue ativo. Ele também informou pelas redes sociais que diversas ruas estão bloqueadas nas imediações e pediu que a população evite a área.

Veja imagens:

6 imagensAeronave de carga explodiu no Aeroporto Internacional Muhammad AliExplosão de aeronave de cargaImagem impressionanteQueda de avião de carga, nos Estados UnidosExplosão após avião de carga cair nos EUAFechar modal.1 de 6

Fumaça após explosão em aeroporto

Stephen Cohen/Getty Images2 de 6

Aeronave de carga explodiu no Aeroporto Internacional Muhammad Ali

Stephen Cohen/Getty Images3 de 6

Explosão de aeronave de carga

Stephen Cohen/Getty Images4 de 6

Imagem impressionante

Reprodução / Redes sociais5 de 6

Queda de avião de carga, nos Estados Unidos

Reprodução/Redes Sociais6 de 6

Explosão após avião de carga cair nos EUA

Reprodução/EUA

De acordo com informações preliminares, três pessoas estavam a bordo da aeronave, um McDonnell Douglas MD-11F, modelo utilizado para transporte de cargas pesadas.

Ainda não se sabe o número oficial de vítimas do acidente. A fumaça da explosão foi vista a centenas de metros do local da queda.

 

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *