Bêbado, CAC “tocava o terror” na Asa Norte com fuzis e pistolas

Bêbado, CAC “tocava o terror” na Asa Norte com fuzis e pistolas

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) apreenderam, na manhã desta terça-feira (4/11), armas de alto poder de fogo e várias munições pertencentes a um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) residente em um condomínio da região, uma kitinete de 25 metros quadrados.

Veja:

A ação, batizada de Operação Desarma, teve como foco o cumprimento de mandado de busca e apreensão de armas e munições. Durante a operação, os agentes encontraram pistolas e dois fuzis calibres 7,62 e 5,56, ambos de uso restrito.

Imagens: 

3 imagensFechar modal.1 de 3

Reprodução / PCDF2 de 3

3 de 3

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o investigado descumpria portarias da Polícia Federal que regulamentam a posse e o uso de armas por CACs. O homem já havia sido investigado pela Polícia Civil de Goiás por situações semelhantes.

Leia também
  • Na Mira

    PCDF desmantela rede de tráfico e lavagem de dinheiro com empresas falsas
  • São Paulo

    Polícia prende suspeito de envolvimento em roubo de arsenal de CAC
  • Na Mira

    Polícia caça faccionados do CV que mataram Bárbara na Linha Amarela

A coluna Na Mira apurou que o investigado, que teve as armas apreendidas, já havia ameaçado porteiros e moradores do condomínio onde vive, após chegar embriagado. Em outra ocasião, ele efetuou disparos dentro do prédio, provocando pânico entre os moradores.

Crédito da Materia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *