Boca de fumo no DF tinha “pit-bull do tráfico” como vigia

Uma operação da Polícia Civil (PCDF) fechou um ponto de tráfico de drogas, na tarde desse sábado (11/10), no Parque Ecológico do Gama. A ação foi desencadeada após após recebimento de denúncias que noticiavam tráfico de drogas na região.

As diligências da Seção de Repressão às Drogas da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) descobriu que o esquema desenvolvido pelos criminosos contava com um monitoramento do local.

Segundo a investigação, os traficantes montaram dois pontos de observação nas proximidades de uma barraca de comércio de drogas.

Leia também
  • Na Mira

    Faccionados do CV roubam após baile funk e são mortos por PMs
  • Na Mira

    Vídeo. Veja momento em que rapaz preso injustamente no DF é solto
  • Na Mira

    Saiba quem é advogado que ficou “bebaço” e rasgou rosto de funcionário
  • Na Mira

    Grupo que faturou R$ 7 milhões em golpes é alvo de operação da PCDF

Em um desses pontos, era mantido um cachorro da raça pit-bull, que funcionava como uma espécie de vigia. Só após a passagem em um desses pontos de acesso, era possível chegar ao local de vendas.

Veja o ponto utilizado pelos traficantes:

Ao menor sinal de pessoas desconhecidas na área, um sinal era dado e todos os envolvidos se evadiam em direção ao mato, levando consigo as drogas. Só que uma equipe de policiais conseguiu passar do ponto de controle sem levantar suspeitas e se aproximar da barraca de drogas.

No local foi encontrada uma grande quantidade de drogas, como maconha, cocaína, crack, ecstasy e haxixe. Também foram localizados valores em espécie e apetrechos para o tráfico.

Um homem foi preso em flagrante pelos agentes, pelo crime de tráfico de drogas. Os demais envolvidos permanecem sob investigação da PCDF.

Crédito da Materia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *