David Luiz teria citado caso Eliza Samudio ao ameaçar mulher, diz site

Em meio ao caso da exposição de uma traição, atitudes do jogador brasileiro David Luiz voltaram a ser comentadas nas redes sociais. O ex-zagueiro da Seleção Brasileira teria oferecido R$ 100 mil para a ex-amante para tentar manter a relação em sigilo e também teria mencionado o nome de Eliza Samudio, insinuando que ela poderia “sumir”.
Segundo o portal Leo Dias, que revelou as informações, o boletim de ocorrência revelou ameaças recebidas por Karol Cavalcante, que teria sido amante de David Luiz. Além de ter oferecido R$ 100 mil, o jogador teria feito ameaças verbais por mensagem.
Segundo Karol, ela e o jogador se envolveram, em julho, enquanto ele defendia o Fortaleza. Após negar integrar um trisal com David e uma amiga, Karol revelou que passou a ser perseguida e sofrer ameaças. Além das mensagens envolvendo o nome de Eliza Samudio, o jogador também enviou textos dizendo que sabia a localização dela e que a seguiu em Fortaleza.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
David Luiz jogou pela Seleção Brasileira
Buda Mendes/Getty Images2 de 3
Marcelo Cortes / Flamengo3 de 3
David Luiz
Reprodução/ Instagram
Em meio ao processo, que corre em segredo de Justiça, o Poder Judiciário do Ceará determinou medidas protetivas contra David Luiz.
Leia também
-
Esportes
David Luiz se pronuncia após ser acusado de trair a noiva. Leia nota
-
Fábia Oliveira
Mulher expõe “caso” com David Luiz; jogador de futebol se pronuncia
-
Esportes
David Luiz faz mudança drástica e abandona visual antigo; veja vídeo
-
Esportes
Vídeo: David Luiz e Deyverson se envolvem em acidente de trânsito
Ao Metrópoles, a defesa do jogador se manifestou após a exposição do suposto caso com Karol Cavalcante. David Luiz admitiu que teve conversas com Karol, mas negou ter traído a noiva Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas. Ainda segundo o comunicado, o zagueiro afirma ter “compromisso com a verdade”, além de confiar que “os fatos serão devidamente esclarecidos” (veja o pronunciamento na íntegra).
Sobre as novas acusações, a defesa do jogador declarou ao portal Leo Dias que o caso segue em Justiça e reforçou que nunca encontrou com Karol.