DF: mulher é empurrada por homem de escada e bate a cabeça na parede
Um homem de 33 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (18/9), após cometer uma tentativa de feminicídio contra a própria companheira, uma mulher de 51 anos. O crime ocorreu na Quadra 301, conjunto 7, em São Sebastião.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica no endereço.
Quando chegaram no local, encontraram uma mulher desacordada, caída próximo ao portão de uma residência, com ferimentos e sangramentos na boca, nariz e ouvido.
Leia também
-
Distrito Federal
Primeiro dia de faixa exclusiva em São Sebastião tem trânsito caótico
-
Distrito Federal
Homem fica em estado grave após atropelamento em São Sebastião
-
São Paulo
Fotos: relíquia de São Sebastião é exposta para fiéis no litoral de SP
O autor confessou o crime aos policiais militares, afirmando que estava discutindo com a vítima, quando a agrediu e, ao chegar perto da escada que tem no lote, a empurrou. Segundo a PMDF, a vítima teve várias lesões durante a queda nos degraus e bateu a cabeça na parede.
O suspeito estava próximo à vítima, resistiu às ordens da equipe, mas foi contido e algemado. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para atendimento médico em estado grave.
O homem foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde foi registrado o boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio.