Disputa por terras acaba em morte no DF. Autor se entrega após crime

Disputa por terras acaba em morte no DF. Autor se entrega após crime

Na manhã deste domingo (12/10), um homem de 31 anos foi morto a tiros após uma discussão por causa de uma disputa por terras. O crime ocorreu no Núcleo Rural Zumbi dos Palmares, em São Sebastião.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), informações iniciais dão conta que, durante o conflito, um homem efetuou disparos de arma de fogo contra outro, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Equipes do 21º Batalhão foram acionadas para a cena do crime e localizaram a vítima caída, com ferimentos compatíveis com perfuração por arma de fogo. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi chamado e confirmou o óbito.

Enquanto o local era isolado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil (PCDF), os militares estabeleceram contato por telefone com o autor, de 76 anos, que havia deixado a área logo após o fato. Após diálogo com a guarnição, ele retornou voluntariamente ao local, entregando-se aos policiais e confessando o crime.

Na sua casa, com autorização formal, a PMDF apreendeu duas armas de fogo — uma carabina de pressão adaptada para calibre .22 e uma carabina de pressão convencional — além de 32 munições calibre .22, sendo duas deflagradas e trinta intactas.

O autor foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), que vai investigar o caso.

Crédito da Materia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *