Documentação para Escritura Já Pode Ser Entregue na Carreta da Regularização de imóveis em Arapoanga

Documentação para Escritura Já Pode Ser Entregue na Carreta da Regularização de imóveis em Arapoanga

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília A Carreta da Regularização da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab…

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

A Carreta da Regularização da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) chegou a Arapoanga para facilitar o processo de titulação de imóveis para 4.631 moradores. A estrutura móvel, equipada com oito guichês de atendimento, ficará estacionada ao lado da administração regional da cidade até o dia 13 deste mês. Os interessados podem entregar a documentação necessária de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h, sem precisar agendar. A iniciativa visa trazer mais comodidade e agilidade para os residentes, que agora podem resolver as pendências da regularização sem sair do bairro.

Além de receber os documentos na carreta, as equipes da Codhab também estão visitando residências para convocar aqueles que ainda não compareceram. A meta desta etapa é regularizar 2.490 residências unifamiliares com área de até 250 metros quadrados. Após a entrega, a documentação passará por uma análise técnica e legal. Os moradores habilitados serão convocados em uma etapa posterior para receber a escritura pública definitiva e totalmente gratuita de seus imóveis, garantindo a segurança jurídica da propriedade.

Segundo o presidente da Codhab, Marcelo Fagundes, a Carreta da Regularização já atendeu mais de 15 mil pessoas em oito meses de operação, passando por cidades como São Sebastião, Brazlândia e Riacho Fundo. “A carreta da Codhab está na porta das casas das pessoas que precisam do serviço e aguardavam essa regularização”, destaca o gestor. A próxima parada do projeto será o Recanto das Emas. Para mais informações, os moradores podem ligar nos telefones (61) 3214-1874 e (61) 3214-1858 ou acessar o   site da Codhab site da Codhab.

Da Redação do Direto do Congresso 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *