Dupla mirim de arrocha morre em acidente trágico na Bahia

Samuel e Mateus, que formavam uma dupla mirim de arrocha, morreram em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na noite dessa segunda-feira (1º/9). A tragédia aconteceu no município de Presidente Tancredo Neves, na Bahia.
Segundo informações preliminares, os adolescentes estavam em uma moto junto com o pai, quando foram atingidos por outro veículo.
O pai de Samuel e Mateus foi levado para um hospital, em estado grave. O condutor da caminhonete fugiu do local do acidente, sem prestar socorro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Dupla Samuel e Mateus
Reprodução/Redes sociais2 de 2
Dupla Samuel e Mateus
Reprodução/Redes sociais
Quem eram Samuel e Mateus
Os irmãos Samuel, de 17 anos, e Mateus, de 14, formavam uma dupla de arrocha. Eles viralizaram nas redes sociais após publicarem vídeos cantando.
No Instagram, os adolescentes tinham mais de 220 mil seguidores. Na página, vários fãs lamentaram a morte precoce da dupla.
Leia também
-
Cinema
Graham Greene, ator de Crepúsculo e Dança com Lobos, morre aos 73 anos
-
Celebridades
Jerry Adler, ator de “Família Soprano”, morre aos 96 anos
-
Celebridades
Morre Song Young-kyu, ator sul-coreano de k-dramas, aos 55 anos
-
Celebridades
Morre Mauricio Silveira, ex-ator da Globo, aos 48 anos
“Isso mexeu demais comigo! Deus os tenha”, escreveu uma internauta. “Eles tinham futuro pela frente, eu fiquei com nó na garganta”, disse outra. “Não tem como não ficar mal, a gente fica tão sentido. Que Deus conforte o coração da mãezinha deles”, lamentou uma terceira.
A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves também lamentou a morte de Samuel e Mateus e prestou solidariedade à família e amigos por meio de uma nota.
“Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza. Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam.”