Entenda o barraco da Beija-Flor com Brunna, Ludmilla e Gabriel David
Almir Reis havia afirmado que a ex-BBB não comparecia com frequência aos compromissos da escola. “A gente precisa de gente que esteja aqui todos os dias, em todos os eventos, não só na hora do glamour. E, infelizmente, devido à agenda dela, que eu entendo, ela não podia”, disse ao TV Fama.
Em resposta, Brunna garantiu que participou de todos os eventos previstos no cronograma dela como destaque da escola. “Eu queria entender por que quando eu liguei para ele diversas vezes para poder entender o que estava acontecendo, ele nunca teve coragem de falar isso na minha cara”, alfinetou a dançarina.
Ela ainda aproveitou o desabafo para criticar o desempenho de Lancellotti em recente apresentação na Beija-Flor. Imitando a coreografia que a atriz fez, a mãe de Zuri citou uma fala de Almir sobre a paticipação de jovens da comunidade na escola.
“Ele está alegando aqui que seria muita hipocrisia não colocar meninas da comunidade. Será que não teria nenhuma menina da comunidade para fazer aquela apresentação da escolha do samba?”, questionou.
Brunna também mostrou o áudio de uma entrevista da esposa de Gabriel David garantindo estar surpresa com a saída dela da agremiação. “Isso aqui, amor, eu vou deixar baixo. Porque se eu passar daqui, vai ser carne.”
Gabriel David rebateu acusações
Após o desabafo de Brunna, Gabriel David entrou na discussão e diz que a ex-destaque da Beija-Flor “está querendo fazer parecer que é sobre ela, o que não é o caso”. Além disso, reforçou o argumento do presidente da escola de samba de que ela não tem engajamento com a agremiação, disse que ela tentou “ganhar dinheiro em cima da escola” e que o discurso dela seria “uma narrativa mentirosa”.
O presidente de honra da escola de Nilópolis ainda destacou que Giovanna Lancellotti foi escolhida pela comunidade para fazer parte da apresentação em homenagem às religiões de matriz africana. A escolha não rendeu apenas crítcas de Brunna, mas também de internautas.
“Mesmo no meio de 12 horas de gravação por dia, ela pegou o carrinho dela, foi até Nilópolis e ensaiou o que pediram para ela, sem questionar nada, apenas com o intuito de fazer o que a escola solicitou. Tenho certeza de que ela sempre vai fazer isso, pelo amor que entendeu que a minha família tem pela escola e que ela mesma criou ao longo desses anos”, disse, alfinetando ainda a ausência de Brunna nas atividades da escola por compromissos profissionais.
“Esse papo de tentar diminuir alguém que está no palco em prol de uma comunidade é muito feio. Isso só mostra que, nesses anos todos de presença na Beija-Flor, você não entendeu nada do que a escola é, nem para quem ou por que a Beija-Flor existe.”
Ele também falou sobre a ausência de Ludmilla no casamento dele com Giovanna, que foi apontado por Brunna como um dos motivos para a escola retirá-la do posto de destaque. Segundo ele, o único problema por causa disso foi que a cantora não conversou coma esposa dele sobre não poder comparecer. “Para mim, é questão de educação”, pontuou.
Após a sequência de vídeos compartilhados no Instagram, ele ainda comentou uma publicação em uma rede social sobre o assunto. Na publicação do Portal LeoDias, ele acusou Ludmilla de pedir que o titular do site colocasse a esposa dele como a vilã da história.
“Sei que a Lud te pediu para bater na Giovanna para poder proteger a Brunna, até agora não entendi o porquê de criar essa rivalidade que nunca existiu”, escreveu. Ele disse ainda que “posições fixas serão eternamente daqueles que dedicam a vida à escola” e que é o protagonismo deve ser do Carnaval, não das “pessoas que qquerem viver de fofocas às custas das escolas”.
Réplica de Ludmilla
O posicionamento de Gabriel irritou Ludmilla e a cantora rebateu as falas nas redes sociais, negando que se envolveu em campanhas de ataque contra Giovanna.
“Ah, Gabriel, me poupe. De onde veio essa ideia? Eu não preciso pedir nada para ninguém, e se tiver algo a dizer, eu falo diretamente. A Brunna apenas se defendeu das mentiras que estão sendo espalhadas sobre ela”, afirmou Lud.
Ela então disse que existem dois lados da história e que Gabriel e Giovanna sabem exatamente o que aconteceu. “Ninguém precisa aceitar mentiras, e quem fala também precisa estar pronto para ouvir. Eu não vivo de fofoca, vivo de música. Quem começou tudo isso, inclusive com pronunciamentos sem pé nem cabeça, foram vocês. E se falar mais, vai ouvir daqui também”, finalizou.

