Esposa de Amado Batista fala sobre projeto de ter filhos com cantor

Calita Franciele, 23, abriu o jogo sobre os desafios e a exposição que vem enfrentando desde que se casou com Amado Batista, 74. Em entrevista à revista Quem, a jovem falou com franqueza sobre ciúmes, boatos de crise no relacionamento e críticas recebidas nas redes sociais.
Ao ser questionada sobre como lida com as fãs que cercam o cantor durante os shows, Calita surpreendeu com a resposta. “Sou ciumenta, viu! Mas das fãs, por incrível que pareça, não sinto ciúmes. Eu fico é feliz por ele ser tão querido. E outra, meu marido é sério, ele é carinhoso com os fãs, mas sempre com respeito. Não tenho motivos pra isso”, afirmou.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Esposa de Amado Batista revela quando percebeu que era amor verdadeiro
-
Fábia Oliveira
Esposa de Amado Batista posa com Michelle Bolsonaro e gera reações
-
Celebridades
Esposa de Amado Batista diz que continua trabalhando após o casamento
-
Fábia Oliveira
Amado Batista polemiza ao dizer que foi ajudar com “mulheres bonitas”
Sobre os rumores de crises conjugais, ela foi enfática ao negar: “Só fico chateada porque algumas pessoas acreditam, quando, na verdade, isso não existe. Nada mais é do que invenção de quem está atrás de mídia, sem se preocupar com o sentimento de quem é apontado e criticado. Mas, enfim, normalmente falar mal é o que dá ibope”.
A diferença de mais de 50 anos entre os dois também tem sido alvo de comentários. Para Calita, no entanto, a questão nunca foi um problema dentro do relacionamento. “Motivo de preocupação nunca foi, mas o fato das pessoas não respeitarem as escolhas dos outros incomoda, pois ninguém gosta de ser criticado e julgado por simplesmente amar alguém”, declarou.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Amado e Calita
Instagram/Reprodução2 de 4
Amado Batista e Calita Franciele
Instagram/Reprodução3 de 4
Casamento de Amado Batista e Calita Franciele
Instagram/Reprodução4 de 4
A diferença de idade entre eles é de 51 anos
Reprodução/Instagram
A jovem ainda demonstrou maturidade ao ser questionada sobre o passado amoroso de Amado Batista, marcado por outros relacionamentos com mulheres mais jovens. “Não me incomoda, claro que não. Todos nós temos um passado que, independente de idade, foi bom enquanto durou”, completou.
O futuro também esteve em pauta na entrevista. Calita disse esperar estar “melhor do que hoje” em dez anos e revelou já ter conversado com o cantor sobre filhos. “Sim, já conversamos sobre esse assunto e chegamos a um consenso: não está nos planos”, afirmou.