Ex-astro da Nickelodeon surge irreconhecível após virar sem-teto

Ex-astro da Nickelodeon surge irreconhecível após virar sem-teto

O ator Tylor Chase, conhecido pelo trabalho feito na série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, da Nickelodeon, foi encontrado irreconhecível nos Estados Unidos (EUA). Aos 36 anos, o ex-astro é um sem teto e está vagando pelas ruas da Califórnia.

A influenciadora @lethallalli compartilhou um vídeo no TikTok no qual afirma ter reconhecido Tylor Chase nas ruas. Centenas de usuários ficaram imediatamente chocados com a aparência desleixada do ator, que está com uma barba por fazer, roupas velhas e muito magro.

O ator estava sumido desde 2021, quando parou de publicar vídeos no YouTube. Diante da atual situação dele, a influenciadora organizou uma vaquinha para ajudá-lo e está organizando os fundos arrecadados para Tylor Chase.

Ela também se comprometeu a informar os seguidores sobre a situação do ator, mas foi surpreendida com uma mensagem da mãe de Chase.

Tylor Chase

Leia também
  • Celebridades

    Diretores da Nickelodeon se desculpam com Drake Bell: “Horrorizados”
  • Celebridades

    Escândalo na Nickelodeon: astros do canal denunciam abusos sexuais
  • Celebridades

    Drake Bell fala sobre abuso sexual na Nickelodeon pela 1ª vez

“Agradeço seu esforço. Mas o dinheiro não o beneficiaria. Comprei vários celulares para ele, mas ele perde em um ou dois dias. Ele não consegue administrar dinheiro ou seus medicamentos sozinho”, disse a mulher.

A influenciadora insistiu em entregar o dinheiro ao ator, mas foi retrucada pela mãe dele novamente. “Se você quiser me encontrar na praça algum dia, tudo bem. Eu poderia depositar em uma conta para ele. Mas, como eu disse, ele não é bom em administrar dinheiro, e isso pode prejudicá-lo. Agradeço por você tentar ajudar; ele é um menino bom e doce. Mas precisa de ajuda médica”.

O caso não teve desfecho e Tylor Chase não foi mais visto desde a gravação do vídeo viral.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *