Feminicídio: brasileira é morta a facadas pelo ex-marido na Itália
Jessica Stappazzollo Custodio de Lima, de 33 anos, foi assassinada com golpes de faca pelo ex-companheiro, Douglas Reis Pedroso, de 41, também brasileiro, na última terça-feira (28/10). O crime aconteceu na cidade de Castelnuovo del Garda, na Itália.
Segundo a imprensa local, após assassinar Jessica, Douglas teria entrado em contato com as autoridades, ameaçando tirar a própria vida.
Chegando ao apartamento onde o homem estava, os policiais encontraram a brasileira já sem vida. No carro do suspeito, os policiais recolheram uma faca que teria sido usada no crime.
Leia também
-
Brasil
Homem é preso suspeito de cometer dois feminicídios
-
São Paulo
Feminicídio: homem é preso após vizinhos relatarem gritos da esposa
-
Na Mira
Polícia prende miliciano autor de feminicídio em Belford Roxo
-
Na Mira
Mulher é vítima de tentativa de feminicídio: “Ele tacou fogo em mim”
Em seguida, ele foi levado para a delegacia. A Justiça italiana informou que o número de facadas encontradas no corpo da mulher é “desproporcional” a ferimentos por arma branca.
Com extensa ficha criminal, Douglas já havia sido preso no começo do ano, após denúncias de violência doméstica contra Jessica. A Justiça italiana chegou a determinar o uso de tornozeleira eletrônica, mas, ao ser preso, ele não estava usando o dispositivo de monitoramento.
O crime é investigado pelas Justiça italiana.

