George Clooney explica decisão de criar os filhos longe de Hollywood
George Clooney, até hoje considerado um dos maiores galãs do cinema, contou em entrevista à revista Esquire o porquê de ter decidido criar os filhos gêmeos, de 9 anos, longe dos holofotes de Hollywood.
“Eu sinto que eles nunca teriam uma chance justa de viver a vida”, revelou o ator.
8 imagens



Fechar modal.

George Clooney
DDipasupil/FilmMagic/Getty Images
George Clooney
Reprodução redes sociais
Em Onze Homens e um Segredo, Tess (Julia Roberts) é a única mulher em cena
Warner Bros/Divulgação
George Clooney e a esposa Amal
Clemens Bilan/Getty Images
Emma McIntyre/Getty Images 
Amal e George Clooney estão casados desde 2014
Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Mike Coppola/Getty Images
George Clooney
Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Leia também
-
Celebridades
Dia dos Pais: veja filhos de famosos que são a cara dos pais
-
Entretenimento
Famosos expõem filhos na web e geram polêmica: entenda os impactos
-
Celebridades
Filha de Flávia Alessandra revela culpa por ser nepo baby: “Fico mal”
-
Celebridades
João Silva admite privilégio por ser nepobaby: “Abriu muitas portas”
“Eu fiquei muito preocupado de criá-los em Los Angeles, na cultura de Hollywood. Eu não quero que eles tenham que andar preocupados com os paparazzi. E muito menos que eles sejam comparados a outras crianças famosas por aí”, argumentou o ator.
O astro ainda reconheceu que, sendo filhos de um dos atores mais famosos e bem-sucedidos do cinema norte-americano, seria muito fácil para eles alcançar um lugar no estrelato, como possíveis nepo babies. Clooney, no entanto, acredita que os filhos estejam vivendo uma vida muito melhor no anonimato.
“Sim, nós somos muito sortudos. Sabe, nós vivemos em uma fazenda na França”, brincou o ator. “Boa parte da minha vida eu cresci em uma fazenda, e quando criança eu odiava. Mas agora, eles estão longe dos iPads, sentam-se na mesa com os adultos e lavam a louça depois do jantar. Eles tem uma vida muito melhor – e estão pouco se f* para fama”, disparou.
A volta de 11 Homens e Um Segredo
Na última semana, durante o Festival de Cinema de Nova York, George Clooney revelou que teria recebido sinal verde para começar a produção de um novo capítulo na franquia 11 Homens e Um Segredo, um dos grandes sucessos do astro no início dos anos 2000.
“Nós acabamos de ter o orçamento aprovado pela Warner [Bros], e estamos vendo a agenda, começando a planejar tudo para nós”, adiantou o ator.
Detalhes sobre a continuação ainda não foram divulgados, mas Clooney deixou claro que está nos planos trazer os grande nomes que fizeram parte da franquia.
“Estou empolgado de trabalhar com Matt [Damon], Brad [Pitt], Julia [Roberts] e companhia. Somos amigos. Trabalhar juntos vai ser divertido”, concluiu.

