Goiânia: advogado que saiu para imprimir documentos é encontrado morto

Goiânia: advogado que saiu para imprimir documentos é encontrado morto

Goiânia – O advogado Juan Danker Rocha Faria, de 27 anos, que estava desaparecido na capital goiana, foi encontrado morto na sexta-feira (19/9). A Polícia Civil investiga a causa da morte do jovem.

Juan estava na casa da irmã, Kethllen Rocha, quando desapareceu. Segundo ela, no dia 15 de setembro, ele saiu de casa usando bermuda, chinelo, levando a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o celular.

Juan era advogado e atuava na área criminalista há quatro anos em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ele era solteiro e não tinha filhos. Ele morava com a mãe, Ellen Cristina Rocha.

Veja o que se sabe sobre a morte do advogado

Segundo Kethllen, Juan saiu da casa dela para imprimir documentos. Ele foi visto pela última vez na região da Avenida Genésio de Lima, no Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

O desaparecimento ocorreu na segunda-feira (15/9) e corpo do advogado foi encontrado na sexta. Foram quatro dias em que Juan foi dado como desaparecido.

De acordo com o delegado Pedromar Souza, o corpo do advogado foi encontrado no Parque Industrial João Brás, em Goiânia, a 13 km de distância do lugar em que foi visto pela última vez.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *