Houve traição? Assessoria de Virginia quebra silêncio sobre separação
A equipe de Virginia Fonseca quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as especulações envolvendo uma suposta traição de Zé Felipe, que voltaram a ganhar força nas redes sociais desde a separação do casal, anunciada em maio. Os rumores aumentaram ainda mais após Virginia e Zé Felipe engatarem namoros logo após o divórcio.
À revista Quem, a assessoria da influenciadora afirmou que as informações são completamente infundadas. Segundo o comunicado, os boatos que circulam de forma intensa nas redes sociais não passam de invenções.
“Sinceramente, não temos ideia de onde surgem tantas teorias. Muitas fake news têm origem em páginas criadas com o claro intuito de disseminar notícias falsas”, afirmou a equipe.
A nota também reforça um pedido de responsabilidade à imprensa e aos criadores de conteúdo. “Reforçamos o pedido para que veículos sérios tenham responsabilidade na reprodução, até porque reproduzir fake news também é crime”, alertou o comunicado.
Sobre o motivo do término, a assessoria reiterou que os próprios Virginia e Zé Felipe já haviam esclarecido que a separação foi amigável e decidida em conjunto: “Foi uma decisão em comum, tomada por eles. Não deixando dúvidas sobre o processo de desgaste no casamento, culminando na separação”.
Pais de três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, Virginia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento após meses de rumores sobre uma crise na relação.








