Intérprete sofre acidente a caminho da Sapucaí e desfila com dedo fraturado

UOL/FOLHAPRESS

O intérprete da escola Em Cima da Hora, da Série Ouro do Rio de Janeiro, desfilou neste domingo (15) após sofrer um acidente a caminho do sambódromo da Sapucaí.

Igor Pitta sofreu um acidente no trajeto para a Sambódromo da Marquês de Sapucaí. “Tive um acidente de trânsito e estou com uma fratura exposta no dedo. Mas a gente está aqui, na força das nossas Marias”, afirmou o intérprete em entrevista ao Band Folia.

“Laroyê, Exu”, saudou o cantor, em referência ao enredo da escola. A Em Cima da Hora levou à avenida o tema “Salve Todas as Marias – Laroyê, Pombagiras!”, homenagem à figura mística da umbanda.

Para a agremiação, a pombagira é “símbolo de liberdade, força e espiritualidade”. Segundo a justificativa apresentada, o enredo é “uma reverência ao seu espírito de resistência, à sua conexão com as ruas e encruzas da vida”.

A Em Cima da Hora foi a segunda escola a se apresentar nesta noite. Outras seis agremiações — entre elas Império Serrano e Porto da Pedra — desfilam na sequência na Sapucaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *