Maria Gladys quebra silêncio após sumiço e vê a filha ser detonada

Maria Gladys quebra silêncio após sumiço e vê a filha ser detonada

A atriz Maria Gladys mobilizou os internautas, mais uma vez, após um novo sumiço neste ano. Ela, que mora em Minas Gerais, foi dada como desaparecida, mas acabou sendo encontrada almoçando no Rio de Janeiro nesta semana. Diante dos boatos, ela resolveu se pronunciar.

Em conversa com a influenciadora Fania Freitas, Maria Gladys agradeeu pelo carinho dos fãs e revelou uma novidade. “Acabei de fazer um filme com um pernambucano”, afirmando que voltará a ativa.

1 de 5

Maria Gladys foi clicada almoçando no Catete, no último sábado (1º/11)

Redes sociais/Reprodução

2 de 5

Após polêmica com a filha, Maria Gladys volta ao Rio

Redes sociais/Reprodução

3 de 5

A atriz Maria Gladys

Reprodução

4 de 5

Após polêmica financeira, Maria Gladys aluga casa em Minas Gerais

Reprodução

5 de 5

Maria Gladys

Reprodução/Instagram

A veterana também teve que ouvir e aturar as críticas que a filha Rachel Mello direcionou a irmã Maria Thereza. Rachel disse que está de olho em Maria Gladys e detonou a outra filha da atriz.

“Ela está aqui comigo, ela está bem. Estou cuidando dela, não se preocupem. Ela tem outra filha, que é uma atordoada, e eu estou aqui tomando conta dela”, afirmou Rachel.

Versão da outra filha

Em entrevista exclusiva a Lucas Pasin, colunista do Metrópoles, a filha da atriz, Maria Thereza Mello Maron, esclareceu o contexto da foto e negou que a mãe estivesse sozinha ou abandonada.

“Ela está bem. A minha irmã [Rachel] chegou ao Brasil há pouco tempo. Sem ser esse sábado que ela foi fotografada, o anterior, elas vieram ao Rio. Nessa foto, se você reparar, ela não está sozinha, abandonada, perdida, desorientada. Ela está com a minha irmã, bem, comendo, bebendo a cervejinha dela, que é o que ela gosta de fazer”, contou Thereza.

Segundo Thereza, apesar da idade, Maria Gladys segue lúcida e com o mesmo espírito livre que sempre teve: “Minha mãe está bem, está lúcida. Claro que está velha, mas lúcida. Nesse caso, nessa foto, ela não estava sozinha.”



Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *