Marido atualiza estado de saúde de funcionária da WePink espancada
O marido de Letícia Oliveira, de 22 anos, funcionária de um dos quiosques da We Pink, marca de Virginia Fonseca, falou sobre o estado de saúde da esposa. A mulher foi alvo de um ataque e espancada por clientes em um shopping no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (6/11).
Artur Felipe afirmou que ela ficou profundamente abalada após ser agredida por socos e chutes de três clientes. “Está muito abalada. Ela nem quer voltar mais [para o lugar de trabalho]”, contou ao portal LeoDias.
Segundo testemunhas, a confusão começou depois que as clientes reclamaram da demora no atendimento prestado por Letícia. A cena foi gravada por pessoas que estavam no shopping e compartilhadas nas redes sociais.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Vendedora da WePink, marca de Virginia, é espancada com socos e chutes
-
Fábia Oliveira
WePink: Zé Felipe quer participação nos lucros da marca de Virginia
-
Brasil
Justiça nega pedido de Virginia e mantém restrição de lives da WePink
-
Grande Angular
WePink, de Virginia, registra “salto abrupto de cancelamentos” de pedidos
4 imagens

Fechar modal.

Foto de Letícia Oliveira, funcionária de quiosque da WePink, após agressão
Reprodução/Record
Foto de Letícia Oliveira, funcionária de quiosque da WePink, após agressão
Reprodução/Record
Vendedora da WePink foi agredida no Rio de Janeiro
Reprodução/Record/Redes sociais
Foto de Letícia Oliveira, funcionária de quiosque da WePink, após agressão
Reprodução
“Pelo que apuramos, uma das agressoras é uma Guarda Municipal e duas das mulheres moram próximo ao shopping”, completou Artur. Ele informou ainda que a vítima se recupera em casa, mas ainda com muitas dores.
“Ela deu entrada no Hospital Municipal Salgado Filho e só acordou no hospital. Ela está passando gelo o dia todo, uma pomada e tomando remédio para dores”, detalhou. “Um absurdo o que aconteceu com minha esposa, ninguém merece passar por isso de jeito nenhum. Ela desmaiou na hora com um chute rosto”, completou.
Em nota, o shopping da capital afirmou que acionou a Polícia Militar para lidar com a ocorrência e que está “à disposição das autoridades competentes”. Virginia Fonseca, sócia da WePink, ainda não comentou o episódio.

